NEOJIBA: Turnê da Independência - Salvador (07/09)

As expectativas acabam de se confirmar! O NEOJIBA inicia nos próximos dias sua 8ª turnê internacional e a estreia, é claro, será em Salvador.

O primeiro concerto da "Turnê da Independência" será realizado simbolicamente no dia 7 de setembro, em homenagem ao Bicentenário da Independência do Brasil, às 19h, no Teatro Castro Alves.

Um dos destaques desta turnê é a obra “Kamarámusik”, para Berimbau e orquestra, composta por Jamberê Cerqueira, que terá como solista Raysson Lima, nosso integrante de percussão. O concerto terá regência de Ricardo Castro e solo também da pianista germano-suíça Manoush Toth. O repertório terá ainda obras de Beethoven, Heitor Villa-Lobos e Carlos Gomes.

A turnê, patrocinada pela PRIO, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, tem a direção artística e regência de Ricardo Castro e passará por seis países europeus (Itália, Dinamarca, Bélgica, Holanda, França e Portugal). A excursão também celebrará os 15 anos do NEOJIBA.

🎯Os ingressos já estão disponíveis no Sympla (https://bit.ly/3dRsFa9) e na bilheteria do TCA, a preços populares - R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). Para acessar o teatro, é preciso apresentar o cartão de vacinação.

#NEOJIBA #IDSM #TurnêDaIndependência #NEOJIBAnoTCA

07 set, 2022
19:00
Teatro Castro Alves

Próximos

  • 28 abr, 2024
  • 11:00
Todo Domingo no Parque

Parque do Queimado

  • 05 mai, 2024
  • 11:00
Todo Domingo no Parque

Parque do Queimado