Doe seu imposto para o Parque da Música!

  • 07 mar, 2019

Começa hoje (7 de março) e vai até o dia 30 de abril o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2019. Aproveitamos esse período para lançar a campanha Vai declarar? Doe seu IR ao projeto Parque da Música do programa NEOJIBA. O projeto está inscrito no Fundo Municipal da Criança e do Adolescente para o qual é possível destinar 6% o imposto devido. Toda pessoa que fizer a declaração do IRPF pelo modo COMPLETO poderá destinar um percentual do imposto ao FMCDA e ter esse percentual abatido no valor devido à Receita Federal. 

O Parque da Música tem como meta a realização de 32 concertos didáticos no Parque do Queimado, a nova sede do programa NEOJIBA, para crianças e adolescentes atendidos por projetos sociais e escolas públicas. É muito simples fazer sua doação, basta seguir, passo a passo, as instruções abaixo:

1- Abra o programa ou aplicativo da declaração do IRPF 2019

2- Dentro de “Resumo da declaração” selecione: “Doações diretamente na declaração – ECA”

3- Selecione o tipo de Fundo: Municipal

4- Selecione a UF: BA

5- Selecione o município: Salvador

6- Escolha o valor da doação: o próprio sistema da receita irá calcular qual o valor que poderá ser doado

7- O sistema irá gerar um DARF que deve ser pago até o dia 30 de abril;

8- Envie um e-mail para fmdca.spmj@salvador.ba.gov.br e fmdcasalvador@gmail.com com cópia para doacao@neojiba.org informando os seus dados e solicitando a destinação da doação para o projeto "Parque da Música" do Programa NEOJIBA, lembrando de anexar o comprovante de pagamento ao e-mail.

Restou alguma dúvida? (71) 3032-1073 - Ramal 26 | doacao@neojba.org"

 


Comentários