• Inicial
  • Mídia
  • Notícias
  • NTN de Feira de Santana - Antônio Gasparini promoveu a segunda parte do "Recital em Casa"

NTN de Feira de Santana - Antônio Gasparini promoveu a segunda parte do "Recital em Casa"

  • 21 mai, 2020

A noite de quarta-feira (20/05) foi cheia de música, talento e animação. O Núcleo Territorial do NEOJIBA de Feira de Santana - Antônio Gasparini promoveu a segunda parte do "Recital em Casa", que reuniu mais de 100 famílias. 

O coordenador do Núcleo, Gustavo Laporte, conta que desde a primeira reunião do ano eles já tinham a ideia de fazer um recital, para manter os integrantes motivados. Com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, resolveram realizar o evento online, com todo mundo em casa. 

Funcionou assim:  com as aulas e apoio online dos instrutores e coordenadores, os integrantes mandaram vídeos tocando ou cantando uma obra escolhida por eles. A equipe do Núcleo ficou responsável por organizar a apresentação. Foram tantos vídeos que tiveram que dividir o recital em duas partes - a primeira aconteceu na quarta-feira passada, no dia 13/5.

Nos dois dias, os vídeos foram separados em blocos, com cerca de seis músicas em cada, intercalando integrantes iniciantes e mais avançados. Ontem, teve composições de Bach e Beethoven, mas também de Melim e Vitor Kley. Um dos blocos foi dedicado às famílias e outro reuniu trilhas famosas do cinema. 

O recital durou duas horas e foi apresentado com muito bom humor pela instrutora Denise Fersan, com transmissão ao vivo pelo Facebook. O público pediu, e novos recitais virão por aí. Não vá perder!

Assista a gravação do recital no nosso youtube:


Comentários