Núcleo Antônio Gasparini tem 72 vagas abertas

  • 11 mar, 2019

As inscrições para ingressar no Núcleo de Prática Musical Antônio Gasparini, em Feira de Santana, estão abertas. Ao todo, 72 vagas serão disponibilizadas para crianças e adolescentes que queiram fazer parte do programa NEOJIBA. 

As formações são oferecidas em duas modalidades: estudos da linguagem musical, com flauta doce, e Orquestra Infantil,  com estudos coletivos de cordas, sopros e percussão. 

Em todas as unidades, os princípios da colaboração e do compartilhamento são incentivados a partir do lema “aprende quem ensina”, que estimula o integrante a compartilhar conhecimento com os colegas, num movimento em rede para formar cidadãos solidários e multiplicadores.   

Para os que querem ingressar no programa NEOJIBA, vale lembrar que tanto as atividades quanto as inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente nos núcleos, que funcionam em espaços cedidos por instituições públicas ou privadas, com as quais o programa mantém parceria. 

Os responsáveis precisam levar os seguintes documentos no ato da inscrição: cópia da identidade e CPF do(a) ingressante; cópia da identidade e CPF do(a) responsável, comprovante de residência, comprovante de matrícula ou boletim escolar do ingressante, número do NIS/CadÚnico, cartão do SUS e duas fotos 3x4.

SERVIÇO
72 vagas para o Núcleo Antônio Gasparini (30 Manhã/ 42 Tarde)
Faixa etária: 6 a 15 anos 

Curso Modular - Terças e quintas, 8h as 9h30 ou 9h30 as 11h:  
*Linguagem Musical com Flauta Doce (30 vagas)

Orquestra - Segundas, terças, quartas, quintas e sextas, 14h às 17h
*Ensino coletivo de Cordas com Violino (20 vagas), viola (2 vagas), violoncelo (4 vagas) e Contrabaixo (2 vagas)
*Ensino coletivo de sopros e percussão: Flauta (2 vagas), clarineta (4 vagas), Trompa (3 vagas), Percussão (5 vagas) 

As inscrições deverão ser feitas presencialmente no Centro Social Urbano - Rua Tostão s/N, no bairro Cidade Nova (Feira de Santana), das 8h às 12h, até o dia 15 de março de 2019. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3117 4844, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
 


Comentários