Vagas remanescentes para Coro Infantojuvenil

  • 23 jul, 2019

O

O Instituto de Ação Social pela Música - IASPM, inscrito no CNPJ/MF sob o número 10.490.525/0001-06, com sede na Rua Monte Castelo, no. 62, Barbalho, em Salvador - BA, responsável pela gestão do programa NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) por força do contrato de gestão nº 0001/2014, celebrado com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, TORNA PÚBLICAS as normas relativas ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes no CORO INFANTOJUVENIL DO NEOJIBA, entre agosto e dezembro de 2019.

O Processo Seletivo do CORO INFANTOJUVENIL DO NEOJIBA tem por objetivos selecionar e classificar os candidatos por meio de avaliação do conhecimento musical e técnico.

O IASPM oferece neste Processo Seletivo vagas para cantores com competências nos naipes corais de:

1 Soprano

3 Baixos

 As inscrições deverão ser feitas até 28/07/2019 por meio de formulário neste link

https://docs.google.com/forms/d/1myqkV57S5CRLhcMu6vl0qiYgmQVbrjrOtGwYoiEuyXo/edit

A lista geral dos candidatos inscritos e o horário das audições serão publicados no dia 29/07/2019 no site do NEOJIBA (www.neojiba.org)

A inscrição será aceita somente com todos os documentos válidos e completos

  • Formulário online preenchido

  • Uma carta de recomendação de professor ou músico (a carta não é exigida de candidatos que tenham sido integrantes do NEOJIBA em 2018).

Para mais informações acesse o EDITAL

Excertos

Gloria (Vivaldi)

Come, ye Sons of Art (Purcell)

LISTA DE HOMOLOGADOS

LISTA DE APROVADOS


Comentários