01 Vaga para Assistente Administrativo Financeiro - Vitória da Conquista

  • 04 abr, 2022

IDSM REALIZA SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE 01 VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO PARA O NÚCLEO TERRITORIAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA

O Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM), Organização Social que faz a gestão do PROGRAMA NEOJIBA (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia), no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT, na área administrativa Financeira.

O PROGRAMA NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.

Objetivo: Apoiar a gestão no controle das atividades administrativas do NCN e outras unidades, compreendendo as áreas de manutenção, serviços, obras e materiais.

 

DO CARGO

1 vaga para Assistente Administrativo Financeiro

 

DO CONTRATO

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

Remuneração e Benefícios: R$ 2.587,50, Vale alimentação ou refeição no valor de R$ 330,00 mensal, plano de saúde, Plano odontológico, Vale transporte e Seguro de Vida.

 

ENDEREÇO DO NÚCLEO

O núcleo está no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, sito Avenida Rosa Cruz, nº 45, Bairro Recreio, CEP 45.020-505. Vitória da Conquista, Bahia.

 

FORMAÇÃO E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS

Curso Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Logística e afins.

Informática Intermediária;

Boa comunicação verbal e escrita;

Bom relacionamento Interpessoal.

 

DAS ATRIBUIÇÕES:

Executar as atividades administrativas e financeiras do Núcleo;

Preparar processos de pagamentos e enviar para a Coordenação Financeira;

Controlar caixa de pequenas despesas;

Preparar os documentos contábeis e processos de prestação de contas e enviar digitalmente os arquivos e posteriormente, os documentos originais para a coordenação financeira;

Fornecer informações gerenciais e financeiras quando solicitado;

Contatar fornecedores, cotar preços, condições de pagamentos e prazos de entrega e preparação de mapas comparativos para apreciação e decisão superior;

Efetuar compras de materiais diversos (matéria-prima, embalagens, material de expediente, insumos, serviços, etc.), conforme Regulamento para Compra e Alienação de Bens e para a Contratação de Obras e Serviços;

Realizar conferência das compras e notas fiscais, no recebimento de bens adquiridos;

Realizar conferência de notas fiscais dos serviços contratados;

Desenvolver e acompanhar contratos com fornecedores do Núcleo;

Efetuar conjuntamente com a coordenação do núcleo, controle e levantamento dos bens do IDSM/ESTADO sobre responsabilidade do NTN;

Realizar inventario de bens patrimoniais do IDSM/ESTADO;

Controlar e atualizar todos os contratos de comodatos de instrumentos musicais em posse de integrantes do Programa NEOJIBA;

Apoiar equipes e demais setores do Núcleo;

Apoiar o Coordenador do NTN;

Apoiar outras atividades correlatas a sua atividade de atuação;

Apoiar equipes e demais setores do Núcleo.

 

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS):

Comunicação;

Trabalho em equipe;

Negociação;

Organização;

Iniciativa;

Disciplina;

Flexibilidade;

Conhecimento técnico.

 

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 22h00 do dia 18/04/2022, no formulário disponível neste endereço:

https://forms.gle/JyYwuvcX2nC6yYo46

(IMPORTANTE: Devido a mudanças no sistema google, para anexar arquivos no formulário de inscrição é necessário que o candidato faça login em uma conta google, antes de iniciar o preenchimento)

 

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1ª Etapa: Inscrição, via google forms, com envio do currículo e carta de apresentação / motivação. Será realizada análise do currículo e documento encaminhado no ato de inscrição (eliminatória). Somente os candidatos selecionados nesta 1ª Etapa e que avançarão para a 2ª Etapa, serão comunicados via e-mail institucional.

2ª Etapa: Teste à distância.

3ª Etapa: Entrevista prévia com o RH (através vídeo/à distância)

4ª Etapa: Entrevista individual com Gestor Imediato (através vídeo/à distância ou presencial).

5ª Etapa: Entrevista individual dos finalistas à vaga com o Comitê Gestor (através vídeo/à distância).

6ª Etapa: Contratação.

O resultado final do Processo Seletivo, contendo o nome do candidato selecionado, será divulgado no site do IDSM/NEOJIBA e nas redes sociais do NEOJIBA no mês de maio de 2022.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

É de responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas e a autenticidade dos documentos apresentados, respondendo na esfera cível, criminal e administrativa caso seja constatada qualquer falsidade. O IDSM não se responsabiliza por possíveis falhas de envio eletrônico ou incompatibilidade de arquivos digitais anexados ao formulário de inscrição.


Comentários