VAGAS ABERTAS PARA AS FORMAÇÕES DO NÚCLEO CENTRAL NEOJIBA

  • 09 nov, 2023

Inscreva-se nesta seleção e participe de uma grande orquestra do NEOJIBA em Salvador ou seja um dos nossos cantores(as) dos coros infantojuvenil e juvenil, em 2024. Se for aprovado, você terá a oportunidade de participar de incríveis concertos promovidos pelo programa, além de participar de atividades formativas e multiplicativas.

 

As inscrições estão abertas até dia 21 de novembro de 2023, e podem ser feitas pela internet. Leia o regulamento, se inscreva (link dentro do regulamento) e estude para a sua audição através do material disponível no link abaixo, que corresponda ao seu instrumento. Lá estão todos os excertos obrtigatório para as audições. Os candidatos deverão providenciar o envio de uma carta de recomendação de um professor ou músico para o endereço de e-mail: secpedagogico@neojiba.org . No assunto do e-mail, favor, colocar: Carta de Recomendação e o nome do candidato. A carta não é exigida de candidatos que tenham sido integrantes do NEOJIBA em 2023.

 

O NEOJIBA é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música que já beneficiou mais de 12 mil crianças, adolescentes e jovens da Bahia.

 

REGULAMENTO (ERRATA - 11/11/23)

A errata do regulamento tratou das seguintes questões:

1- Na tabela do item 3.2  foi acrescentado “ e ter o ensino médio concluído” nos pré requisitos das atividades “ Monitoria Supervisionada”, “Assistência de monitoria” e “Regência de grupos musicais”

2- No item 4 foi adicionado: “ 4.3 Cada candidato poderá se inscrever em até 2 grupos, sendo um avançado e um intermediário. Caso o candidato seja aprovado para o grupo avançado, a sua inscrição no Processo Seletivo para o grupo intermediário será automaticamente desconsiderada”.

REPERTÓRIO OBRIGATÓRIO (AUDIÇÕES: INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO) (ERRATA - 11/11/23)

A errata dos excertos para estudos obrigatórios para as audições tratou da seguinte questão:

1- A partitura da versão para voz aguda de “G. F. Handel – Ah mio cor” foi corrigida."

 


Comentários